Translate

Viagem a Na. Sra. Aparecida 02/05/09.

Como é de costume de meus pais, a minha primeira viajem após a compra da moto foi a Aparecida a rota de casa até lá foi a seguinte:


-->
Basicamente o maior trecho foi a rodovia Carvalho Pinto e a Presidente Dutra...
Um dia de sol, muito bonito, a única coisa que chateava era estar no período de amaciamento da moto que não me permitia andar a mais de 80 km/h, o que me deu grande força nesta viagem foi a determinação de fazer a coisa certa e ter um bom veiculo para grandes viagens...
Uma parada no Frango Assado para esticar as pernas...

Fiquei em pé e dei uma caminhada afinal já havia passado uma hora desde a partida...

-->
Tinha certo receio de que quando chegasse à Dutra de me atrapalhar em meio ao transito mais carregado porém tudo correu bem, e por fim chegamos no maior templo religioso do Brasil...



-->
Fizeram um chiqueirinho para os motociclistas guardarem as motos de mais ou menos uns 50 x 80 m² apesar de ser uma gambiarra foi bom pois tinha um guardinha que anotava a placa e modelo de sua moto e na sua saída do cercado lhe entregava a fichinha, (ai entra um pequeno detalhe não peguei a minha).
A missa foi boa, repetitiva, mas boa, molhei a chave e os documentos com água benta e “vambora!!!”

Na volta pra moto parei para comprar umas fitinhas foi ai que a vendedora falou:
- Olha, mas num coloca na placa que o guarda num gosta...
Bem essa parte eu pulo porque a moto é minha coloco até adesivo do Corinthians se quiser (bem isso eu não quero)...

A viajem terminou muito bem, lembro que na época ainda não se pagava pedágio na rodovia Carvalho Pinto, tempo bom que não volta mais...

Bem é isso ai até a próxima...

Um comentário:

  1. Nossa deve ser muito divertido ter uma vida de aventura !!!! Como eu queria que meu namorado fizesse estas coisas comigo......

    ResponderExcluir

Gostou ou achou uma bosta? comente aqui...