Translate

Primeiro Post "O objetivo"

Boa noite a todos...

Bem estou iniciando um novo Blog este como o próprio nome já indica, será sobre viagens, passeios enfim lugares onde eu for e algumas dicas...
Na medida do possível, estarei postando também fotos dos locais...
Tudo começa com a aquisição da minha moto uma vez, que sempre gostei de pilotar, a escolhida foi a XTZ 250 X da YAMAHA...

Eu e o vendedor Francisco da Oriental motos dia 30/04/09

Bem para começar é isso ai logo posto os passeios, até a próxima...

Evitando qualquer processo judicial que poderia ocorrer contra a minha pessoa, declaro que o conteúdo deste site pode não corresponder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto, idéias estas publicadas aqui preservando e colocando em uso o meu direito de liberdade de expressão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ou achou uma bosta? comente aqui...