Translate

1º Dia Saida de casa (Viagem a MT)


Preparei remédios material de higiene, iria levar também um squize fabricado em inox que ganhei mas ao deixa-lo no congelador no dia da partida vi que a pressão fez com que o fundo do mesmo abrisse...




Os remédios, material de higiene e as ferramentas por sua vez foram bem acondicionados...




Para levar tudo incluindo ferramentas e vestiário, no inicio pensei em comprar um alforge, porém desisti assim que percebi que poderia levar apenas uma mochila que tenho bem reforçada de napa, envolvendo ela em um saco plástico (o mesmo que veio embalado o bauleto), amarrando-o com duas aranhas...

Ficou bem firme nada poderia sequer move-lo em qualquer direção...

4 horas da manhã do dia 23 de novembro de 2009 uma segunda feira fria escura e nublada...


Me despedi da minha mãe e parti para a estrada, quando cheguei na marginal já encontrei muitos carros e com a mesma em obras foi complicado trafegar por lá porém sem maiores problemas...

Já na rodovia Castelo Branco, peguei uma chuva em que precisei parar e vestir minha roupa de chuva dali em diante não tirei mais a calça de chuva rsrsrs e depois desta primeira chuva não usei mais luva que por sinal ficou totalmente encharcada...

Na divisa fui parado por um policial rodoviário que fez algumas perguntas sobre a moto (rodas pequenas, tem led?, ele não conhecia o modelo.), e me liberou aproveitei saquei a máquina e comecei a tirar fotos...

Após entrar em Mato Grosso do Sul fiquei mais aliviado pois já havia andado bastante porém era apenas uma pequena parte do caminho dali ainda andei muito chão e peguei muita chuva (ao todo foram 4 das grandes) até chegar em Campo Grande...



Realmente Campo Grande condiz com seu nome é uma cidade bem grande e bonita fiz um mapa do hotel onde ficaria parei em um ponto de mototaxi (A partir daqui comecei a ver esse tipo de oficio) ninguém soube me explicar um senhor que estava passando me disse sobre uma avenida que conhecia e para onde ficava dali eu com o mapa saberia chegar sem problema...

Cheguei as 17:27 o que me deu menos de 14 horas de viagem...

Achei o hotel, mas além de caro e sem estacionamento, não tinha vaga fui então a outro o Hotel “Nacional” onde fui bem atendido e o quarto apesar de simples tinha ar condicionado o que já ajudou bastante pois estava um calor imenso...

Comi alguma coisa e fui dormir...

CONTINUA...

Um comentário:

Gostou ou achou uma bosta? comente aqui...